Comunidade
Erro ao cotar frete de produto com quantidade maior que 100
6 months ago by Matheus Delazeri
Olá, boa tarde! Estou enfrentando um erro ao tentar cotar o frete de um produto com mais de 100 unidades.
Recebo o seguinte retorno:
[
{
"company": {
"id":1,
"name":"Correios",
"picture":"https://melhorenvio.com.br/images/shipping-companies/correios.png"
},
"error":"Serviço indisponível no momento",
"id":1,
"name":"PAC"
}
]
Isso para todos os serviços, enviei o exemplo acima com o PAC apenas para demonstração. Segue exemplo da requisição sendo enviada:
URI: https://www.melhorenvio.com.br/api/v2/me/shipment/calculate
Body:
{
"from": {
"postal_code": "95034970",
"address": "",
"number": "1"
},
"to": {
"postal_code": "97105120",
"address": "",
"number": "2"
},
"products": [
{
"id": "folha",
"weight": "0.0100",
"width": "11",
"height": "2",
"length": "16",
"quantity": 101,
"insurance_value": 0
}
],
"options": {
"receipt": "0",
"own_hand": "0",
"collect": false
},
"services": "1"
}
Importante destacar que se alterar o campo quantity
para qualquer valor inferior ou igual a 100, tudo funciona corretamente.
Gostaria de saber se há alguma limitação em relação a este campo.